Cola 3M
Sem dúvidas a principal mudança e melhoria do produto foi a cola, agora utilizamos a mais famosa cola do mundo, a 3M Quality Glue importada. É a mesma cola utilizada nos decks gringos das marcas mais famosas do mundo. Agora você tem um produto nacional, com preço acessível, que utiliza a mesma matéria prima que os decks gringos com valores muito acima dos Bully's.
Novo Grip EVA Sanded Diamond
A fresa do deck (ressaltos no EVA), é o modelo que chamamos de "Sanded Diamond" (diamante) e foi escolhida a dedo entre as diversas variedades que existem no mercado do surf. O formato dela são em losangos duplos, um maior embaixo e um menor sobre ele, com a superfície lixada, o que garante máxima aderência durante as manobras.
Nova Fórmula EVA
O EVA também ficou mais leve, e com um percentual maior de borracha. O EVA do Deck Bullys também ficou mais soft (mais macio) que os anteriores da marca. Além disso foi instalada uma película fina de borracha na base do deck, evitando bolhas de ar que podem entrar água e danificar a cola.
Detalhes do Modelo Wing 3M
- Dividido em 3 peças, que podem ser coladas juntas, formando uma peça só, ou separadas, abrangendo uma área maior da sua rabeta.
- Cola Importada 3M.
- Kick Tail de 29 mm mais rígido que o deck.
- Tração do EVA multidirecional Sanded Diamond System
- Perfurações nas peças laterais e central para reduzir o peso e aumentar o grip do deck.
- Barra central de 5 mm perfurada.
- Largura das peças juntas: 30 cm
- Comprimento: 32 centímetros
Embalagem Plastic Free: Pensando no meio ambiente, a Bully's excluiu completamente o uso de plásticos na sua embalagem, que agora contam com um papelão fruto de reciclagem, trazendo mais uma vez a tona a preocupação que a marca tem com um mundo mais sustentável.
A mais de 41 anos no mercado do surf, Somos uma loja tradicional e personalizada, onde os clientes encontram produtos de exclusiva qualidade no mercado. Mais de 450 Pranchas novas e usadas. Encomendas e locações com atendimento especializado. Temos uma ampla variedade de pranchas de surf, skim surf, bodyboard, sup, surf skate, wetsuits, acessórios e equipamentos das melhores marcas do mercado e profissionais apaixonadospelo surf
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade